Pontos Turísticos da Noruega – Top 5

A Noruega é um país de contrastes; as férias são interessantes em qualquer época do ano. Indo em uma viagem, você precisa se preparar não apenas financeira e emocionalmente, mas também com uma boa logística. Os pontos turísticos da Noruega encantam com sua abundância e diversidade, alguns chamam de país de verdadeira magia.

E agora vamos falar sobre os principais pontos turísticos da Noruega, pois vamos sentir toda a atmosfera deste incrível lugar único no planeta Terra.

O que ver na Noruega em primeiro lugar?
As recomendações sobre viagens ao norte do país são muito diversas.

Mas o que você não pode deixar de visitar de jeito nenhum é apreciar a beleza das noites polares, apreciar o brilho das festividades organizadas pelos habitantes locais. Abaixo está uma visão geral dos lugares que você deve prestar atenção em primeiro lugar.

Trilha para a Preikeslolen

A trilha até o Pulpit Rock, (nome dado em inglês) ou Preikestolen (nome em norueguês) é uma das coisas que você precisa conhecer na Noruega.

Está localizada a 604 metros acima de um dos fiordes mais populares chamado Lysefjorden em norueguês.

Roros

Numerosas críticas positivas tem um dos sites da UNESCO. Antigamente era uma cidade onde viviam mineiros de minério de cobre, mas agora este local está associado ao turismo. Pela história dos pontos turísticos da Noruega, pois sabe-se que a cidade foi projetada e construída pelo rei Cristiano IV, ele era arquiteto. No período 1678-1718 o assentamento foi atacado pelos suecos, eles o queimaram, mas a vida da cidade não terminou aí. Com o tempo todavia, foi restaurado, hoje todo turista pode apreciar o esplendor do museu ao ar livre restaurado.

Vøringsfossen

O Hardangerfjord, em Norueguês e em português chama Fiorde de Hardanger, é simplesmente o maior fiorde da Noruega, e o terceiro maior do planeta. Incrível né? Esta região de Hordaland contém esse ponto turístico da Noruega, no entanto tem outros pontos turísticos muito famosos também.

Entre elas, a famosa cachoeira muito além das fronteiras do país merece atenção especial. Está localizado no condado de Hordaland, sua altura é de 182 m. Mas a descrição oficial deste local diz que há um mirante nas proximidades, de onde você pode ver claramente a cachoeira e o arco-íris que aparece muitas vezes.

Leia também

Praias para qume gosta de boas ondas

Cabo Norte

Ademais, se você sonha em ver o oceano de um penhasco alto, literalmente no fim do mundo, precisa tentar chegar ao cabo norueguês chamado North Cape. Pois é considerado o ponto mais setentrional da Europa. Esta atração na Noruega tem muitas propriedades positivas. Esta é uma infra-estrutura bem desenvolvida, a disponibilidade de estradas de acesso convenientes, a magnificência das paisagens locais. Os guias na Noruega consideram seu dever familiarizar os hóspedes do país com este lugar magnífico. No verão, o sol não se esconde no horizonte e, no inverno, o espetáculo mais incrível e bonito acontece na forma das luzes do norte.

Igreja de madeira em Urnes

Enfim, os pontos turísticos da Noruega, sem exceção, são lindos, originais e incríveis. Pois um exemplo marcante é o templo do mastro, em cuja decoração se podem ver motivos cristãos e pagãos. Edifício XIII tornou-se um monumento da UNESCO. Foi com a aduela que começou a introdução de uma nova forma de arquitetura em madeira. Durante as escavações arqueológicas, foram descobertos os restos de três igrejas, situadas no local da Igreja da Aduela antes do seu aparecimento. Aqui você pode tirar muitas fotos bonitas tendo como pano de fundo as montanhas, o mar e o próprio prédio.

E você, conhece algum outro ponto turístico na Noruega? Conte para nós.

Para mais dicas de viagem e Turismo acesse ElizabethWerneck.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.