4 itens que você não pode esquecer quando for viajar

4 itens que você não pode esquecer quando for viajar

Com os seus voos e hotel reservados, a bagagem é a última coisa que o impede de ter aquelas férias fantásticas ou mesmo de partir para o fechamento de um contrato referente à sua marca de embaladora filme pvc, não é mesmo? 

Sabemos que parece uma tarefa árdua, mas se seguir as dicas abaixo, nunca precisará se preocupar. Portanto, se ficou curioso sobre o tema e quer saber melhor sobre os itens indispensáveis para sua viagem, continue com a gente.

1- Remédios que possa precisar

Não estamos pedindo que se transforme em um pronto-socorro, apenas que coloque em suas malas alguns comprimidos para dor de cabeça e outros medicamentos leves que você possa precisar

Se for para outras cidades do mesmo país, certamente será mais simples de ter acesso a esses itens. Mas se for para fora, isso pode ser mais complexo. Não deixe que isso acabe com seus dias de descanso!

2- Líquidos e produtos em aerosol (mas confira as quantidades)

Em diversos lugares, como em países da Europa, existe uma determinação de que todos os líquidos transportados na bagagem de mão não devem ter mais de 100 ml e precisam caber em uma bolsa transparente pequena.

Nos aeroportos nacionais não é possível ter determinados tipos de aerosol, como desodorantes, por exemplo, acima de 200 ml. (modelos com esta quantidade ou menor, serão liberados). Esse tipo de informação é tão imprescindível para o viajante quanto a feitura correta do descarte de lixo eletrônico para as próximas gerações.

3- Álcool em gel

Nós sabemos que a pandemia ainda não se encerrou. Por isso, é fundamental que leve consigo um pouco de álcool em gel pois, ao notar que colocou as mãos em um corrimão de alumínio ou numa mesa de rodoviária ou aeroporto, faça a devida desinfecção.

Mesmo que muitos cidadãos já estejam fazendo pouco caso, lembre-se que o vírus ainda pode se propagar entre os membros de sua família. Para completar o combo, as máscaras descartáveis serão pedidas ao entrarem nos veículos.

4- Coloque tênis e sapatos confortáveis

Este é o maior e mais frustrante item de bagagem. Então, responda rápido: Quantos pares de tênis e sapatos você deve levar? Isso depende muito da duração das suas férias, mas sugerimos que três pares, ao todo, seja uma média aceitável para algo que irá durar entre uma e duas semanas. 

Mais importante do que o volume é a versatilidade, portanto, para as mulheres, certifique-se de não ficar presa em saltos altos. Para os homens, um modelo que sirva tanto para ocasiões mais ‘sérias’ quanto para o dia a dia é sensacional.

Resumidamente, o que ambos precisarão, é de exemplares extremamente confortáveis para caminhadas mais longas e que tenham a praticidade de serem simples de limpar (um pano úmido e está tudo resolvido).

Com essas dicas em mente, sua estadia ficará muito mais interessante! Gostou do conteúdo sobre os itens que você não pode esquecer quando for viajar? Então, conte para gente nos comentários e não deixe de acompanhar as novidades no blog e compartilhar nas redes sociais.

Bahia Decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =