6 destinos para um natal em casal

Confira alguns destinos para um natal em casal

Destinos para um natal em casal – É fato que o Natal é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, criando muita expectativa e animação em pessoas de todas as idades e diferentes tipos de públicos. Em casais isso não é diferente, visto que é uma época em que ambos podem aproveitar para tirar uns dias de descanso e curtir um tempo de qualidade juntos. Contudo, nosso país é extremamente diverso, com infinitas opções para os mais variados gostos, o que pode acabar dificultando a escolha. Então, pensando nisso, para o post de hoje fizemos uma lista de 6 melhores destinos para passar o natal em casal. Vamos lá?

Os 6 destinos para um natal em casal

1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

A Praia Brava em Itajaí é uma das praias mais charmosas e badaladas do estado catarinense, sendo o local ideal para casais que gostam de agito. Mas, além disso, a região possui excelente infraestrutura, com restaurantes de qualidade, comércio, hospedagens, bares, shopping, opções de lazer, beach clubs, etc. Então, justamente por atrair cada vez mais turistas, aquecendo ainda mais a economia, e ainda unir os benefícios com natureza preservada, a região cresce cada vez mais. Como consequência de seu desenvolvimento, muitos procuram uma imobiliária na Praia Brava em Itajaí a fim de instalar-se de vez no município.

No Natal, a cidade fica enfeitada e muitos restaurantes oferecem ceia para os clientes, além de eventos após a meia noite. Mas, não podemos deixar de dar uma dica para casais que querem fazer bons investimentos: além de conhecer todos os benefícios e belezas da região, visitem os apartamentos na planta na Praia Brava em Itajaí. Com certeza não irão se arrepender.

Por fim, a cidade ainda irá promover o chamado Natal EnCanto, com uma programação completa para as mais diferentes idades. Além do tradicional espetáculo com coro, haverá a Casa de Natal Brilhante, um passeio muito gostoso para fazer em casal, principalmente para quem realmente gosta do clima natalino.

2. Gramado, Rio Grande do Sul

Gramado é um dos principais destinos de inverno do Brasil, com excelentes restaurantes e muito frio para curtir com a lareira acesa. No entanto, no verão a cidade também é um excelente lugar para conhecer, sediando o incrível Natal Luz. Nessa época, a cidade realiza shows e espetáculos, como o desfile do Papai Noel com neve artificial que encanta a todos, inclusive adultos. Para o casal, as pousadas charmosas oferecem ceia, assim como os restaurantes e vocês com certeza irão se encantar com a decoração natalina, presente em todos os lugares da cidade.

3. Curitiba, Paraná

Conhecida como a capital do natal, Curitiba contagia moradores e turistas com suas programações especiais, revivendo toda a magia dessa época do ano e levando-a para todos os cantos da cidade. São diversas apresentações nas praças, assim como feiras especiais e casas totalmente decoradas, encantando a todos aqueles que estão na cidade nessa época do ano. Além disso, a noite de luzes no Largo da Ordem é um evento imperdível. Justamente por ser uma cidade com temperaturas mais baixas, é uma ótima pedida para casais.

4. Monte Verde, Minas Gerais

Outro lugar ideal para casais que querem passar o natal juntos, o charmoso distrito do sul de Minas agrada a todos, com suas decorações pela rua principal e pousadas aconchegantes. A cidade realiza desfiles, eventos e paradas de natal, com apresentações incrivelmente bonitas e que contagiam até mesmo os adultos. Com excelente gastronomia, Monte Verde com certeza irá superar suas expectativas. Pousadas e hotéis oferecem ceia para os hóspedes e alguns restaurantes também. Atente-se apenas para a necessidade de reservas.

5. Penedo, Rio de Janeiro

O pequeno distrito de Itatiaia, chamado também de Pequena Finlândia, conta com uma programação especial de natal, com ruas cheias de luzes que se tornam cenários para as apresentações com musicas temáticas dessa época. Todos os anos, a cidade constrói a Casa do Papai Noel, que até mesmo os adultos gostam de visitar. Além disso, com muito charme, Penedo conta com pousadas de excelente qualidade que oferecem a ceia no dia 24 e um belo almoço no dia 25.

6. Praia do Espelho, Bahia

As praias baianas sempre surpreendem com sua beleza e exuberância. A Praia do Espelho é uma das mais incríveis da região, ideal para casais que querem descansar junto à natureza em um lugar tranquilo. Localizada entre Trancoso e Caraíva, ela oferece o cenário perfeito para total relaxamento, possuindo pousadas confortáveis e cheias de charme, assim como excelentes restaurantes, mar colorido, piscinas naturais, falésias e coqueirais de perder de vista.

Então, agora que você conhece bons destinos para viajar em casal no natal, já pode escolher qual será sua próxima viagem. Tenha em mente que, quanto antes se organizarem, melhor será a experiência para ambos. Além disso, pesquisem sobre o destino de forma mais aprofundada para terem certeza de que ele se encaixa no perfil de viajante do casal.

Outros destinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.