Voltar

05 de julho de 2012

Boas vibrações na sala de estar combinando roxo, amarelo e tons pastéis

Se você é uma pessoa super alto astral, com estilo de vida dinâmico e alegre, você provavelmente quer acrescentar uma atmosfera de muita energia positiva à decoração de sua sala de estar. Uma excelente ideia para atrair essa alegria vibrante é acrescentar tons de roxo à sua paleta de cores.

O roxo dota qualquer ambiente de uma personalidade marcante, favorecendo a intuição e conectando as pessoas  a seus mais profundos impulsos musicais e artísticos, favorecendo a inspiração, a sensibilidade e a espiritualidade. O roxo por ser formado pela combinação de uma cor quente com uma cor fria, o vermelho e o azul, transmite, ao mesmo tempo, uma energia ao mesmo tempo vibrante e tranquilizante ao interior de sua casa.

O roxo na decoração de salas de estar, eleva o padrão vibracional do ambiente, sugerindo aos visitantes que se sintam à vontade na casa de uma pessoa criativa e inteligente, com muito bom humor e alto astral.

Quer ver um exemplo? Vamos ver como você pode alegrar a decoração de sua sala de estar começando pela escolha do sofá! Nossa sugestão é o conjunto estofado Madri Uva de 2 e 3 lugares:

Conjunto estofado Madri de gobelein uva - Cod 213485 - Casas Bahia

Conjunto estofado Madri de gobelein uva - Cod 213485 - Casas Bahia

Nesta sala, o branco gelo das paredes e o tom acinzentado do piso em madeira direcionam os olhares para os sofás.

Em uma das paredes, o detalhe rústico de pedras em tons de rosa pálido e cinza, contrastam com a maciez do sofá, que faz o convite a ceder ao impulso de se sentar e passar momentos agradáveis saboreando um bom vinho a dois.

Entre o conjunto de sofás, a mesa de centro Gaivota no acabamento branco com preto contribui para a comodidade e conforto dos seus convidados. Para a iluminação, luminárias pendentes fortalecem a atmosfera de intimidade e favorecem a aproximação.

Para equilibrar o jogo de tonalidades entre os tons pastéis e o roxo, você pode incluir um elemento amarelo, como um vaso cerâmico de chão próximo ao sofá ou um quadro em uma das paredes. O amarelo é uma cor positiva, que transmite esperança, jovialidade e alegria à decoração da sala e combina perfeitamente com o roxo, sendo sua cor complementar.

Reunindo todos esses elementos, você terá uma sala de estar com decoração criativa, sofisticada e super alto astral para receber seus amigos e convidados especiais.

O conjunto estofado, assim como a mesa de centro você encontra nas lojas físicas da Casas Bahia! Convidamos você a ir a té a loja mais próxima de sua residência: teremos prazer em conversar com você e auxiliar na escolha dos móveis para decoração de sua casa!

  1. 11 de julho de 2012

    Boa tarde,Casas Bahia voces estao de parabens com as dicas de decoracâo,estou copiando todos para decorar a minha casa nova,continue sempre com varias dicas,aguardo novidades,tenham uma boa tarde e boas vendas

  2. 16 de julho de 2012

    gostei do conjunto de sofa roxo , qual o preço?

  3. 16 de julho de 2012

    qual o preço do sofa uva, gostei muito

  4. 06 de novembro de 2012

    Adorei mas ele e cofortavel?

  5. 02 de dezembro de 2012

    gostie muito apesar de gostar de moveis claro

  6. 05 de dezembro de 2012

    QUERO COMPRAR ESSE CONJUNTO DE SOFA, COMO FAÇO?

    Conjunto estofado Madri de gobelein uva – Cod 213485 – Casas Bahia

  7. 17 de dezembro de 2012

    eu fiz uma casa com 2 suete 1 quarto 1 sala e uma consinha e varanda garage tudo 3×2\30 como devo decorar

  8. 16 de janeiro de 2014

    amei essas dicas, pois comprei esse sofa e quero saber como decorar parabéns muito bom.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.