Voltar

12 de setembro de 2013

Decoração de quarto em tons de paixão

Está chegando a primavera, uma das estações mais românticas do ano. Esta uma ocasião ideal para planejar uma decoração especial que aproveite os dias mais longos e quentes que estão se aproximando. Para você que é uma mulher extremamente feminina e romântica, a sugestão é decorar o seu quarto com a combinação apaixonante e, ao mesmo tempo, marcante, do vermelho, branco e madeira. Vermelho é é universalmente percebida como a cor da paixão, da vitalidade e do amor.

Quarto de casal romântico - Casas Bahia

Quarto de casal romântico – Casas Bahia

A estrela do quarto, como não pode deixar de ser, é a cama. Uma opção muito bonita e confortável para a decoração romântica deste quarto de casal é a cama Belíssima na padronagem branco com ciliégio. Para a maior comodidade do casal, inclua dois criados-mudos Safari, posicionados um de cada lado da cama. A cômoda Liz, com 8 gavetas, garante espaço extra para os mais diversos itens e ainda pode ser usada como suporte para TV/DVD. Sobre os criados-mudos, você pode incluir também luminárias de mesa ou abajures para tornar o clima do quarto ainda mais agradável.

Ao lado da cômoda, incluímos o amplo guarda-roupas Absoluto com duas portas de correr, também na padronagem super elegante de branco com ciliégio. Este modelo de guarda-roupas possui uma excelente divisão interna com 2 cabideiros, 4 gavetas e prateleiras bem distribuídas, permitindo que você acomode suas roupas e acessórios com muita organização e conforto.

Para enfatizar o toque romântico na decoração deste quarto, inclua na parede próxima à cabeceira da cama, um papel de parede combinando o vermelho vibrante com grafismos na cor branca. Você pode acrescentar também um tom mais suave de vermelho em detalhes na parede próxima ao guarda-roupa. Já as demais paredes e teto, pinte-os na cor branca, gelo ou em uma tonalidade de cor champanhe para harmonizar-se por contraste aos demais elementos do ambiente.

Você pode também equipar o quarto com almofadas brancas ou na cor champanhe para torná-lo ainda mais confortável e bonito. Como o vermelho já é uma cor bastante viva, os tecidos da cama devem ser escolhidos em cores neutras. Para as cortinas, opte por cores claras como branco, bege ou champanhe.

 Os tons de vermelhos equilibrados pela padronagem branco com ciliégio do mobiliário criam assim um refúgio maravilhoso e super romântico para você desfrutar com quem você ama.

Os móveis para decoração deste quarto de casal você encontra nas lojas físicas da Casas Bahia! Converse com nossos vendedores e transforme o seu quarto em um refúgio convidativo e apaixonante!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.