Voltar

21 de agosto de 2017

Poltrona reclinável: um presentão para o mês dos pais!

Estamos em agosto, o mês do ano em que, tradicionalmente, homenageamos os pais – aqueles homens extraordinários que amam incondicionalmente os filhos e se esforçam para educá-los e ensiná-los a superar obstáculos e a tornar-se cidadãos de valor. Para mostrar sua gratidão e carinho por essa pessoa tão especial, que tal presenteá-lo com uma confortável poltrona reclinável?

Poltrona Luizzi Reclinável Relax Plus PU Caramelo Casas Bahia

Poltrona Luizzi Reclinável Relax Plus PU Caramelo

A poltrona Luizzi Reclinável Relax Plus é fabricada com acabamento em PU (couro sintético) na cor caramelo. A poltrona possui um dispositivo para acionamento do mecanismo reclinável com cabo de aço e estrutura de aço “Zerowall”, mecanismo que permite reclinar a poltrona sem a necessidade de desencostá-la da parede. A poltrona conta também com uma almofada com fechamento em zíper fixa no encosto com fechamento inferior em velcro proporcionando um melhor acabamento a peça. O assento e o encosto são preenchidos com espumas adequadas para garantir um móvel muito confortável, deliciosamente aconchegante. A estrutura das poltronas é produzida com madeira de reflorestamento. Esta mesma poltrona está disponível também no padrão de acabamento em suede.

A poltrona é um presente perfeito para o papai aproveitar momentos de descanso com total conforto, lendo um bom livro ou assistindo a seu programa de TV favorito.

Aproveite para posicionar a poltrona do papai próximo a uma janela iluminada ou mantenha ao lado  uma luminária de chão que poderá ser muito útil nos momentos noturnos de leitura.

Uma boa sugestão é a Luminária de Chão Articulada Mart Collection:

Luminária de Chão Articulada Mart Collection cobre antique Casas Bahia

Luminária de Chão Articulada Mart Collection – COBRE ANTIQUE

A luminária articulada de metal Mart Collection é bivolt e vem no acabamento “Cobre Antique”. O conjunto possui 212 cm de altura e sua cor combina perfeitamente com a poltrona Luizzi no acabamento em PU caramelo.

Próximo à poltrona, posicione também uma mesa lateral para apoio de livros, óculos de leitura ou  caneca de café.

Complete a festividade do mês especialmente dedicado aos pais, incluindo entre os presentes e surpresas pelo menos um bom livro. Para os pais com perfil mais estudioso e intelectual, uma boa sugestão de leitura é esta obra prima de Martin Gilbert:

livro A Segunda Guerra Mundial: Os 2.174 Dias Que Mudaram O Mundo

A Segunda Guerra Mundial: Os 2.174 Dias Que Mudaram O Mundo

A Segunda Guerra Mundial foi o conflito que mais profundamente influenciou a história da humanidade. Nestas páginas, Martin Gilbert narra cada um dos 2.174 dias desde o ataque da Alemanha contra a Polônia, em setembro de 1939, até a rendição do Japão, em agosto de 1945, mostrando o avanço do nazismo, a reação dos aliados e a vitória final. Incluindo as palavras de representantes do nazismo, da oposição, dos aliados, e até de heróis e vítimas anônimas dos combates, estas páginas perfazem a história completa em suas múltiplas perspectivas. Entrelaçando todos os aspectos políticos, diplomáticos, militares e civis com mapas e fotos marcantes dos acontecimentos, o autor traça um panorama único e definitivo sobre a guerra mais estudada da história e traz revelações surpreendentes.

Já se o seu pai é aficionado por futebol, uma leitura que certamente o agradará é este livro de Charles Miller:

Charles Miller: o Pai do Futebol Brasileiro

Livro – Charles Miller: o Pai do Futebol Brasileiro

A história completa de Charles Miller é narrada pela primeira vez nesta brilhante biografia escrita pelo historiador John Mills. O livro traz detalhes inéditos da carreira, do casamento, do time de coração, dos negócios e da família de Miller. Também traz documentos e fotografias nunca antes publicados, num verdadeiro resgate da memória do futebol brasileiro. O leitor conhecerá até os bastidores da primeira partida de futebol do Brasil, que aconteceu no dia 14 de abril de 1895, na Várzea do Carmo!

Demonstre seu amor e consideração por esse homem tão especial na sua vida proporcionando a ele momentos agradáveis de leitura e diversão em uma poltrona extremamente confortável.

Poltronas reclináveis você encontrará nas lojas físicas das Casas Bahia! Luminárias e diversas opções de livros você poderá encontrar em nossa loja online.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.