Quarto de Casal Pequeno e Organizado |Decoração, móveis e cozinhas é nas Casas Bahia
Voltar

02 de maio de 2017

Vencendo o desafio de manter um quarto organizado

Uma das principais tendências da construção civil brasileira da atualidade, principalmente nos centros urbanos, é a de implementar projetos de casas e apartamentos que preveem espaço bastante reduzido para os quartos. Desta forma, é imprescindível planejar a escolha do mobiliário e dos acessórios decorativos que, ao mesmo tempo, propiciem conforto e facilitem a organização do quarto de casal independentemente do espaço disponível.

A cama, essencial para o conforto do casal, sempre ocupará grande parte da área disponível em um quarto de dimensões reduzidas. Uma solução interessante é optar por cabeceiras multifuncionais como, por exemplo, a belíssima Cabeceira Ísis no padrão de acabamento em cor branca.

decoração quarto casal pequeno cabeceiras isís guarda-roupa leme

Ideia de decoração de quarto com cabeceira Isís e guarda-roupa Leme

A cabeceira Ísis possui nichos que permitem que você armazene objetos como despertadores, telefones celulares, livros de cabeceira e outros itens que você deseja ter sempre ao alcance das mãos no momento de deitar-se.

Além da cama de casal, outro item indispensável é o guarda-roupas. Dependendo do espaço disponível, pode ser necessário optar por um roupeiro mais compacto como, por exemplo, o Guarda-roupas Leme Monta Fácil. Na imagem do quarto acima, o Guarda-roupas Leme, no acabamento em branco fosco, tem altura de 1,82 metro, profundidade de 46 centímetros e largura de 1,01 metro. Sua parte interna possui duas gavetas, cabideiros e prateleiras, contando também com um sistema de gavetas e puxadores fáceis de montar, além de possuir fundo parafusado, o que torna o móvel ainda mais resistente.

fundo guarda-roupa Leme

Fundo do Guarda-roupa Leme

puxador plástico guarda-roupa Leme

Puxador Plástico – Detalhe do guarda-roupas Leme

O guarda-roupas Leme está disponível também nos acabamentos branco, branco com rosa e branco com carvalho.

Este roupeiro foi projetado para que uma única pessoa consiga montá-lo sozinha. Além de ocupar pouco espaço no quarto, é muito fácil de montar, permitindo que o cliente desfrute de seu novo armário guarda-roupas logo após recebê-lo em sua casa, sem necessidade de esperar pela visita de um montador.

Veja, no vídeo a seguir, como é fácil montar o guarda-roupas Leme:

parte interna guarda-roupa Leme

Detalhes do guarda-roupas Leme

Para otimizar o espaço interno de seu guarda-roupas, uma opção é investir em cestos organizadores ou organizadores a vácuo que permitirão guardar maior quantidade de itens de vestuário, pois ocuparão menor espaço interno do roupeiro.

Veja, a seguir algumas, sugestões de organizadores para guarda-roupas:

caixa organizadora

Caixa Organizadora de Guarda Roupa Organizador de Cobertor, Edredon, Toalhas

Caixa organizadora em poliéster e PVC para armazenar roupas de cama e toalhas de banho no tamanho 45cm X 45 cm X 20cm.

kit saco vacuo vac bag

Kit Saco a Vácuo Todos os Tamanhos

O Saco para Armazenamento a Vácuo Vac Bag é a solução ideal para quem busca armazenar e organizar roupas em espaços reduzidos. Prático, rápido e inteligente, ele reduz o volume dos itens de vestuário em até 3 vezes, protegendo-os contra traças, insetos, mofo, poeira, sujeira, umidade e odores. É produzido em polietileno transparente, que facilita a visualização dos objetos em seu interior. O Vac Bag é reutilizável e ideal para todos os volumes de roupas, tais como cobertores, edredons, travesseiros, conjuntos de cama, mesa e banho. O kit completo Vac Bag contém sacos em todos os tamanhos disponíveis, desde o médio até o jumbo.

Os móveis para decoração do quarto de casal você pode encontrar nas lojas físicas das Casas Bahia! Organizadores para guarda-roupas você encontra em nossa loja online.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.