Voltar

13 de dezembro de 2016

Escolha da padronagem do guarda-roupas para o quarto do casal

A aquisição de um bom armário guarda-roupas é um dos melhores investimentos que se pode fazer na decoração de um quarto de casal. Para escolher o tamanho e a padronagem ideais para seu guarda-roupas, você deve avaliar a quantidade e o tipo de roupas que você precisa armazenar, o espaço disponível no ambiente, as cores e padronagens que você adotou na decoração do quarto e o tipo de iluminação disponível, incluindo os pontos de luz superiores, luminárias diversas e a posição da janela.

Em ambientes pouco iluminados ou de reduzidas dimensões, é mais recomendável a escolha de armários guarda-roupas com padronagens mais claras e cores suaves. Caso você usufrua de um amplo espaço em seu quarto, você pode se sentir mais livre para escolher padronagens e cores para o acabamento.

Após o escolher algumas opções com base no tipo de acabamento, lembre-se de avaliar a divisão interna dos roupeiros, procurando imaginar como você armazenará as diversas peças de roupas e os outros itens que pretende guardar no armário escolhido.

Veja a seguir uma ótima opção no recente lançamento da Bartira: o Guarda-roupas Maceió com seis portas! A percepção de cores mais quentes é essencial para o nosso bem-estar, pois intensificam a sensação de luminosidade e energia. O novo acabamento grapia, que você pode observado no armário da foto abaixo, é rico em cores quentes, proporcionando a você essa rica experiência sensorial.

Guarda–Roupas Maceió da Bartira no padrão grápia

Guarda–Roupas Maceió da Bartira no padrão grápia

O Guarda-roupas Maceió possui seis portas com puxadores em alumínio, sendo as duas portas centrais espelhadas com moldura em MDF, dando graça e beleza ao acabamento. Este amplo roupeiro mede 2,27 metros de altura por 2,33 metros de largura.

Sua divisão interna também é excelente, contendo três cabideiros, três gavetas e várias prateleiras. O Guarda-roupas Maceió permite várias opções de organização para as roupas devido a suas amplas gavetas e aos cabideiros em tamanho grande, montados em suportes plásticos resistentes com grande capacidade de armazenamento.

Guarda–Roupas Maceió da Bartira no padrão grápia

Guarda–Roupas Maceió da Bartira no padrão grápia

No momento de organizar o interior do guarda-roupas, é interessante reservar os espaços mais altos para itens com uso menos frequente, mantendo ao alcance das mãos aquelas peças e objetos de uso mais habitual. Recomendamos adquirir também diferentes tipos de cabides para uma armazenagem mais eficiente de diferentes itens. Por exemplo, cabides com presilhas para saias e cabides específicos para calças, camisas sociais, gravatas, cintos e lenços. Vestidos longos podem ser mais bem organizados no cabideiro disposto no lado direito do roupeiro.

O Guarda-roupas Maceió está também disponível nos acabamentos carvalho com ameixa, grapia com champagne, totalmente branco e branco com ciliégio.

A seguir, você pode visualizar o Guarda-roupas Maceió nos acabamentos carvalho com ameixa e grápia com champagne:

Guarda-roupas Maceió no acabamento carvalho com ameixa

Guarda-roupas Maceió no acabamento carvalho com ameixa

Guarda-roupas Maceió no acabamento grapia com champagne

Guarda-roupas Maceió no acabamento grapia com champagne

Escolha o padrão de acabamento que mais combine com o seu estilo decorativo e renove já a decoração de seu quarto de casal!

Móveis para decoração de quarto você pode encontrar nas lojas físicas das Casas Bahia. Cabides e organizadores você pode encontrar em nossa loja online: www.casasbahia.com.br

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.